fbpx
Loading...

A tag-ID agora é MAIS para você

NOS NOVOS TEMPOS

Em pouco tempo o mundo mudou. À revelia dos homens, a pandemia ditou as regras e transformou o dia a dia de todos nós.

Novo normal, novos padrões, novas diretrizes, novas necessidades.

Nesse movimento a tag-ID, assim como você, também mudou.

 

A tag-ID é um empresa de identificação que está consolidada há 10 anos no mercado corporativo e de eventos, cujo mercado foi atingido em cheio com a proibição de eventos de grande porte.

Nesse novo cenário, novas ideias e realidades estão surgindo para as pessoas e as empresas. Afinal, a mudança de comportamento é visível à olho nu, e estamos dispostas a nadar a favor dessa maré.

Por entender a transformação que a pandemia está realizando em todo mundo, vislumbramos uma nova oportunidade de atender nossos clientes, com a consciência de uma nova visão de mundo.

Nesse momento, a tag-ID aposta na transformação do consumo e das relações sociais e econômicas de forma mais responsável, consciente e sustentável.

Nosso maior propósito sempre foi o de cuidar das pessoas.

Identificar públicos, através dos nossos produtos, promove organização, segurança e conforto.

Assim queremos seguir nossa missão com a tag-ID, cuidando das pessoas, mas agora temos um novo desafio.

 

A TAG-ID DE CARA NOVA

 

 

Buscando essa inovação, nós encontramos uma resposta na parceria com a TAO BAMBU.

A TAO BAMBU é uma empresa 100% brasileira, que nasceu com o objetivo de fazer a diferença no mundo, através da criação de multiprodutos feitos de bambu, um material 100% biodegradável e que diminui de muitas maneiras a poluição ambiental.

Lá nada é colocado no lixo. Tudo é aproveitado. As sobras do processo produtivo viram carvão vegetal, que é jogado no solo como adubo das próprias plantações de bambus.

A TAO BAMBU tem uma história de respeito ao planeta, e a parceria com a tag-ID é parte do objetivo que se pretende atingir, entrando com seus produtos para o mundo corporativo. Tecendo parcerias com outras empresas que também estão com atenção voltada para o mesmo lugar: a sustentabilidade.

 

 

 

 

A ideia de levar os produtos da Tao Bambu para nossos clientes e para o mundo corporativo surge da compreensão de como é importante estreitar os laços, especialmente nesse momento.

Com o distanciamento social é preciso esquentar as relações. Um presente é um gesto que demonstra como nos importamos com o outro.

É uma maneira de estar mais perto de colaboradores e de clientes.

 

A TAG-ID MAIS É:

+ Empatia

+ Sustentabilidade

+ Transformação

+ Preparada para o futuro

+ Parceira

+ Perto da pessoas

 

O QUE TEM DE MAIS?

Linha de objetos feitos de bambu, para presentear seus clientes e colaboradores:

  • BRINQUEDOS
  • ESCRITÓRIO
  • UTILIDADES DOMÉSTICAS
  • SAÚDE E BEM-ESTAR
  • PET

Linha de decoração e instalações para empresas que estão antenadas com essa visão de mundo mais sustentável e querem transformar seu próprio espaço físico.

 

  • BRINQUEDOS (de grande porte)
  • DECORAÇÃO

Agora que somos também tag-ID Mais, estamos MAIS perto de vocês.

Vamos juntos?