fbpx
Loading...

Agências de viagem identificam bagagens e grupos de excursões. Para quê?

Viajar é o que há! Momentos inesquecíveis fora da rotina com a família, com os amigos, consigo mesmo, visitando lugares incríveis e vivenciando uma nova cultura, é tudo o que se leva dessa vida.

As agências de viagem realizam sonhos, na medida em que ajudam as pessoas a organizar e viabilizar suas viagens. Os clientes que procuram uma agência de viagem para colocar em prática seu plano, geralmente estão atrás de comodidade e segurança, e não querem perder tempo descobrindo os caminhos das pedras em um país ou uma cidade desconhecida.

Desta maneira, as boas agências estão sempre adotando medidas para trazer conforto a seus clientes e se livrar dos tão famosos imprevistos, que normalmente ocorrem numa viagem. Todos os detalhes são importantes nesta tarefa, e a identificação de BAGAGEM e de grupos de EXCURSÕES é uma das medidas que devem ser tomadas para evitar problemas, e garantir a tranquilidade dos viajantes e agentes de viagem.

 

 

 

 

A bagagem, pode ser identificada com pulseiras ou tags de identificação.  Na identificação deve ter o nome da agência e nome e endereço de cada passageiro, com o objetivo de:

  • Ajudar na localização de bagagens nas esteiras.
  • Em caso de extravio de bagagem, a identificação será de suma importância para a localização das mesmas.

Em grupos de excursões, é interessante que os turistas sejam identificados por pulseiras de identificação com intuito de:

  • Diferenciar o grupo em restaurantes e bares
  • Auxiliar turistas que não falam a língua local
  • Identificar grupo de adolescentes
  • Identificar grupo de crianças, mesmo que estejam acompanhados pelos pais.

Contrate uma agência que se preocupa com todos os detalhes da sua viagem. Isso vai fazer toda a diferença!

Quer saber mais sobre pulseiras e crachás que identificam bagagens e viajantes? Clique aqui.