fbpx
Loading...

As 10 tecnologias mais interessante para o seu evento

A tecnologia se move rapidamente. O mais recente e melhor de hoje é a notícia de amanhã, e acompanhar o que está em alta pode às vezes parecer um trabalho em tempo integral. Além disso, novas artes são caras! Não tenha medo, nós compilamos uma lista dos 10 itens tecnológicos mais legais que você pode alugar, para que você possa ter seu bolo e comê-lo também, tudo sem quebrar o seu orçamento.

Tecnologia de exibição

É realmente incrível o quão longe a tecnologia de exibição chegou na última década. Depois de ter sido a mesma definição padrão por quase 60 anos, passamos dos padrões de resolução HD para 4k para 8k em praticamente nenhuma hora. Esses monitores são incríveis, com resolução tão alta que você nem consegue ver os pixels individuais, não importa o quão perto você esteja. Vamos dar uma olhada em alguns dos usos desses displays bonitos e brilhantes.

1. Seja interativo com quiosques

Todo planejador sabe que a impressão de sinais pode ser cara. Ter sinais direcionais feitos até mesmo nos materiais mais baratos pode realmente aumentar. E quando o inevitável acontece e você acaba tendo que ir para a sessão de breakout? Mudar o caminho que as setas apontam para um Sharpie parece não profissional. Ou talvez você tenha um patrocinador de última hora? A impressão requer tempo de entrega, coleta ou entrega. Tudo isso foi evitado com o uso de displays interativos ou quiosques espalhados por todo o evento. Há uma razão e mais hotéis e outros locais estão incorporando exibições dentro das paredes fora de suas salas de reunião: elas são atraentes e fáceis de atualizar. Novo patrocinador? Mudança de quarto? Não tem problema, basta atualizar o gráfico para a sessão, atualizar os quiosques e está tudo pronto.

2. Vá ainda mais com video walls

Por que parar com um quiosque? É hora de pensar grande. Paredes de vídeo interativas e com tela sensível ao toque podem ser alugadas em tamanhos com mais de 15 pés de largura. Seja uma linha do tempo interativa sobre a história de sua organização, um jogo divertido para fazer as coisas, ou alguma outra experiência multi-touch, essas paredes de exibição podem realmente adicionar um soco de alta tecnologia a uma entrada ou parede lateral de seu evento Se a interatividade não for necessária, você poderá combinar painéis de LED modulares em praticamente qualquer configuração e tamanho.

À medida que os monitores ficam mais finos e finos, as telas não são mais limitadas pelas mesmas regras. Na verdade, eles estão dobrando-os. Aria agora tem um lindo display curvado de 65 “que parece elegante em qualquer espaço e possui uma tela em ambos os lados da unidade para máxima visibilidade e efeito.

3. Break Out of the Breakout com monitores de tela plana

Nós já vimos mil vezes. Você entra em uma sala de reunião e vê um projetor na metade do corredor da sala em uma velha carroça, contornado de preto. Escondido em um canto há um projetor de tela de 8’x6 ‘ou, se você tiver sorte, uma das telas mais rápidas com a cortina ao redor da tela. De qualquer maneira, o apresentador está dançando ao redor, tentando evitar ser atingido no rosto pela luz do projetor e bloqueando a apresentação. Chegou a hora de dar aos seus rompimentos uma aparência moderna e elegante, descartando o projetor e o tripé e substituindo-os por monitores de tela plana de alta definição. Colocando estrategicamente vários monitores ao redor da sala, você pode se certificar de que você pode ver perfeitamente, e o apresentador pode trabalhar a sala inteira sem o medo de ser cegado!

4. Seja criativo com projeção

Só porque você os substituiu nos breakouts, isso não significa que é hora de eliminar completamente os projetores. Todos os anos, os projetores obtêm luzes mais brilhantes, tons mais escuros e saída de resolução mais alta. Planejadores de eventos criativos em todo o mundo descobriram que os projetores podem ser usados ​​para efeitos surpreendentes e dramáticos não apenas em suas salas de reuniões principais, mas também em áreas de registro, espaços de recepção e até mesmo fora do local nas paredes do edifício. Você pode pensar que esses efeitos custariam um braço e uma perna, mas você ficaria surpreso com o que pode ser feito com um projetor brilhante, algo interessante para brilhar (pense em escultura de gelo, bar ou até mesmo um bolo!). pouca criatividade. Looping para PowerPoint com animações básicas de logos de patrocinadores projetados em uma parede bate a projeção tradicional de “gobo” em qualquer dia da semana.

Dispositivos, Dispositivos, Dispositivos

Uma das razões pelas quais a tecnologia de exibição chegou tão longe, tão rapidamente, tem sido a constante pressão dos fabricantes de smartphones em ter telas mais finas e de alta resolução. Até mesmo a tecnologia de exibição flexível mencionada acima veio da pesquisa sendo feita por empresas como a Samsung e a Apple. A revolução do smartphone ajudou a criar categorias de produtos totalmente novas e levou os outros a novos patamares, por isso não deve ser uma surpresa que o nosso próximo lote de locações legais gira em torno dos planejadores de dispositivos, e os participantes exigem.

5. Ame seus laptops

Com os laptops sendo uma das primeiras opções de aluguel de tecnologia disponíveis para planejadores, muitas vezes ficamos surpresos com a frequência com que vemos laptops velhos e viciados em eventos. O registro é uma das primeiras áreas em que os participantes interagem com seu evento, então quando você o armazena com uma mistura de laptops de 3 a 5 anos de várias marcas e velocidade, ele não parece ótimo para sua marca.

Quando se trata de apresentações, você não tem tempo para “Meu PowerPoint não funciona!” Verifique se todas as suas reuniões têm os laptops mais recentes, executando o software mais recente. Laptops elegantes e modernos estão a apenas alguns cliques de distância e podem ser entregues no local para que ninguém precise embalar uma bolsa de mão com 5 laptops.

6. Mergulhe em Desktops

Embora os laptops sejam ótimos, é difícil superar o poder de uma verdadeira estação de trabalho de desktop. O mais recente software de realidade virtual e 3D pode exigir um pouco mais do que um notebook comum, e o padrão ouro para a reprodução de vídeos em produção é melhor em um desktop Mac. Para o seu escritório de eventos, por que apertar os olhos em uma tela de laptop, quando você pode ter um teclado, mouse e monitor em tamanho real para ajudá-lo a realizar seu trabalho no local com rapidez e eficiência? O aluguel de equipamentos de um provedor de tecnologia confiável garante que você terá energia quando precisar.

7. Não há mais impressoras de centro de negócios

OK, as impressoras podem não parecer “legais”, mas as incluímos na lista porque você sabe o que é legal? Economizando uma tonelada de tempo e dinheiro. Ao alugar impressoras para o seu escritório de shows, você não precisa mais ir e voltar ao business center para imprimir ou pagar preços exorbitantes para alugar nas instalações (o que, na maioria das vezes, parece ter sido removido do escritório de alguém ou até mesmo o centro de negócios). Por uma fração do que eles cobram, você pode alugar o seu próprio, com uma escolha de estilos para atender às suas necessidades. Seja um par de páginas aqui e ali, ou uma copiadora / impressora de rede de tamanho completo, pode ser o melhor passo para eficiência e economia no local.

8. Telefones da Equipe

Enquanto você está equipando seu escritório da equipe, aqui está uma oportunidade de colocar sua equipe na mesma página, tecnologicamente falando. Confiar nos dispositivos pessoais da sua equipe para comunicações importantes pode ser uma receita para o desastre. Redes diferentes, Android vs. iOS, WhatsApp vs. Facebook Messenger vs. mensagens de texto … existem muitas variáveis. Tudo o que você precisa fazer é descobrir qual operadora tem a melhor recepção em seu local e alugar smartphones para sua equipe. Você pode ter um software pré-instalado, para que as pessoas não precisem se preocupar em ter seus telefones com tudo o que precisam e comprar dados móveis suficientes para atender às necessidades de todos. Então eles podem transmitir o Netflix em seus próprios dispositivos mais tarde.

9. Pontos de acesso sem fio

Se você não está pronto para fornecer telefones à sua equipe, você pode pelo menos dar à internet do escritório uma conexão com a conectividade e, novamente, potencialmente economizar algum dinheiro. Muitos locais ainda estão cobrando um braço e uma perna pelo serviço WiFi e, mesmo que não estejam, quem sabe que tipo de alcance ou velocidade você terá. Fornecer à sua equipe esses hotspots de internet portátil pode garantir que eles estejam sempre conectados, não importa onde eles perambulem pelo local, e frequentemente têm uma antena de celular mais potente que os smartphones.

10. Cobrado com estações de carregamento

De volta aos participantes! Seja uma mesa de coquetel personalizada com cabos embutidos, uma estação de pé com tela plana ou um cofre seguro e interativo, as estações de recarga são tecnologia indispensável para os eventos de hoje. Se você está apenas colocando uma mesa com algumas réguas de energia, você está perdendo uma oportunidade de impressionar seus participantes e dar aos seus patrocinadores uma visibilidade de perto.

Essas são as 1o maneiras de equipamento para o seu evento que dará um toque especial ou  beneficiar um pouco a vida de você, sua equipe e seus participantes. Alugar é uma maneira fantástica de manter seus eventos atualizados e permite que você experimente coisas novas sem investir muito dinheiro. E sua participação cresce, e esperamos que seus orçamentos cresçam, você pode continuar proporcionando experiências novas e emocionantes, ano após ano.