fbpx
Loading...

Identificação nos bastidores das festas regionais e de rodeio

Está aberta a temporada das festas juninas e de rodeio. As festas regionais movimentam expressivamente a economia de todo o interior do Brasil. Com o objetivo de que todos os detalhes saiam conforme o planejado, a equipe de produção destas festas trabalha com antecipação, e está sempre atenta para que tudo seja executado dentro do prazo e de sua organização.

Cada detalhe deve ser muito bem realizado, pois faz toda a diferença na organização da festa. A identificação da equipe que está por trás de toda a organização é um item importante desta extensa lista de tarefas. A identificação deve ser destinada não somente para o público que irá curtir a festa, mas também para equipe de produção que estará coordenando tudo durante o evento e para os comerciantes terceirizados que estarão fornecendo bebidas e alimentação.

Uma opção para cumprir bem essa função são as credenciais, pois tem um baixo custo e são muito eficientes na identificação, na medida em que podem conter:

  • Foto
  • Códigos de barras
  • QR code
  • Imagens coloridas
  • Informações sobre o evento no verso, como por exemplo a programação de atrações.

Além disso as credenciais podem ser personalizadas com a cara do evento. O material, o formato, o furo, a espessura, a impressão, tudo pode ser detalhadamente escolhido para criar um produto na medida certa para um determinado evento.

 

TIPOS DE CREDENCIAIS

 

 

PVC

São feitas de material rígido que permitem a impressão digital, e oferecem maior durabilidade e definição de imagem. Ideais para eventos de longa duração, podem ser personalizadas com fotos, dados variáveis, códigos de barras, numerações diversas, tarjas magnéticas etc.

 

POLASEAL

Credenciais em Polaseal são impressas em papel especial e depois passam por um processo de laminação. Mais flexíveis e com menor custo que as credenciais em PVC, elas são ideais para eventos de curta duração.

 

COUCHÊ

Credenciais em papel Couchê são impressas em papel especial e podem passar ou não pelo processo de laminação. Com custos bastante acessíveis, essas credenciais são ideais para eventos de curta duração.

 

 

TIPOS DE CORDÕES

 

 Um acessório essencial para quem opta por identificar sua equipe com credenciais são os cordões. Eles podem ser:

DIGITAIS – Para quem quer visibilidade, para promoção da marca.

Indicação: Grandes eventos e para quem quer promover a marca, pois permite a impressão da arte em alta resolução.

SILK – Para quem quer mais economia

Indicação: Para eventos menores e funcionários de empresas. A impressão é feita em até duas cores.

 

Quer uma solução personalizada para credenciais? Conte com a tag-ID!