fbpx
Loading...

Porque usar pulseira de Identificação no seu Parque Aquático

A segurança em parques aquáticos é essencial para desfrutar de um dia em família com total tranquilidade. Em primeiro lugar é muito importante que toda a família conheça as regras do parque, especialmente aquelas que se referem à atividade em torno das piscinas.

As possibilidades de uso das pulseiras em parques aquáticos são ilimitadas. De acordo com os modelos, eles podem ser usados para controlar o acesso ao parque, para zonas especiais, os vips, passes rápidos para as atrações, entre outras vantagens que iremos ver a seguir.

Pulseiras para crianças

Pulseira de identificação em parque aquático pode ser muito útil para identificar crianças, colocando o nome da mesma, de seus responsáveis no parque e o número de contato na pulseira.

Monitorar quantidade de pessoas

Outra vantagem no uso de pulseiras de identificação é controlar o acesso dentro do parque. Se você numerar as pulseiras fica fácil entender a quantidade de pessoas dentro do parque monitorando assim a lotação e eventual evacuação em caso de emergência.

Identificação da Faixa Etária

É extremamente importante a identificação das pessoas por faixa etária principalmente se o parque aquático vende bebidas alcoólicas. Nesse caso os maiores de 18 anos são identificados com uma pulseira específica.

Uma pulseira diferente para cada pacote

Pulseiras de identificação são muito importantes também em parques que vendem diferentes tipos de pacotes. Normalmente cada pacote permite que os convidados tenham acesso a diferentes brinquedos e atrações nos parques. Sendo assim, identificar cada pacote com uma pulseira de cor diferente ajuda seus funcionários a não deixar pessoas não autorizadas a andarem nos brinquedos que não pertencerem ao seu pacote.

Pulseiras para grupos

Outra boa utilização das pulseiras de identificação em parques aquáticos é a identificação de grupos, excursões ou caravanas. Muitos guias turísticos usam dessa técnica para não perderem seus grupos de vista. Por esses e muitos outros motivos, o uso de pulseiras em parques tem se tornado tão normal, pois facilitam guias e funcionários em seus trabalhos.

As pulseiras podem ser customizadas com o logo do parque, de um patrocinador, com ofertas especiais, dias de acesso, etc. Para as crianças, pulseiras intransferíveis e inquebráveis são usadas (para evitar que a criança as remova). Nestes braceletes poderia deixar um espaço para escrever algumas informações importantes, como o nome, um número de telefone, que permite uma rápida identificação da criança.