fbpx
Loading...

Tag seu evento de Setembro!

Procurando cultura, informação, arte e diversão? Aqui vamos dar umas dicas de atrações nacionais e internacionais que acontecerão em algumas cidades do Brasil, durante o mês de SETEMBRO.

Fique ligado!

 

SÃO PAULO e INTERIOR:

 

06 E 07 DE SETEMBRO

ARENA ITÚ – Acontece na cidade de Itú, que fica aproximadamente a 100km de capital paulista. Rodeio com várias atrações musicais.

Marília Mendonça, Fernando e Sorocaba e Wesley Safadão são algumas das atrações. Veja no link abaixo mais informações:

https://www.ticket360.com.br/evento/10443/ingressos-para-rodeio-itu-com-marilia-mendonca-ferrugem-e-fernando-sorocaba

 

07 E 08 DE SETEMBRO

COALA FESTIVAL – No Memorial da América Latina em São Paulo. Um festival musical que reúne artista como Chico César, Ney Matogrosso e Elba Ramalho. Pra quem curte música popular brasileira é um prato cheio. Clique no link abaixo e se ligue na programação:

 https://amp.guiadasemana.com.br/sao-paulo/shows/evento/coala-festival-2019-memorial-da-america-latina

 

07 DE SETEMBRO

SHOW AMIGOS – Acontece em São Paulo, no Allianz Parque. Os cantores Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó estarão juntos no mesmo palco,  tradicional Show Amigos, que já existe há 20 anos.

Não perca a oportunidade de relembrar sucessos da história da música sertaneja. Clique no link para maiores informações:

http://allianzparque.com.br/agenda/evento/384

 

15 DE SETEMBRO

TURBONEGRO – A banda norueguesa virá pela primeira vez ao Brasil para um show, oportunidade imperdível para quem curte o som do TurboNegro, que se formou nos anos 90 e tem influências de Rolling Stones, Kiss, David Bowie, entre outros. Eles farão apresentação no Rio e em São Paulo. Confira a programação no link abaixo:

https://roadiecrew.com/agenda/turbonegro-no-brasil-shows-em-sp-e-rj/

 

21 DE SETEMBRO

ROCK FEST – Vai rolar no Allianz Parque em São Paulo e trará atrações internacionais como Whitesnake, Scorpions e Helloween. É uma opção para quem curte rock. Clique e saiba mais:

http://allianzparque.com.br/agenda/evento/387

 

19 A 22 DE SETEMBRO

MUSIC SHOW EXP – Essa é uma dica para quem vive e ama a música e tudo que é ligado a produção de áudio. Acontecerá em São Paulo uma nova Feira de áudio e instrumentos musicais do Brasil. Fique ligado!

https://www.ticket360.com.br/evento/10433/ingressos-para-music-show-exp-2019

 

25 DE SETEMBRO

BON JOVI – Para quem é fã do Bon Jovi e não vai poder ir para o Rock in Rio, boas notícias! Ele estará no Allianz Parque. Clique abaixo e veja toda informação que precisa para não perder essa.

http://allianzparque.com.br/agenda/evento/389

 

26 DE SETEMBRO a 04 DE OUTUBRO

ITAIPAVA SOM SOL – Não rolou o Rock in Rio pra você? Então se liga nessa. Vai acontecer  no ginásio do Ibirapuera em São Paulo, o Itaipava Som Sol que trará nada mais nada menos que Weezer, Dave Mattews Band, Seal, Nickelback e Black EyedPeas, e muitos outros. Com direito a palco e pista de dança.

Clique aqui e não perca essa:

https://mercuryconcerts.com/eventos/desomasol/

 

 

BELO HORIZONTE:

25 DE SETEMBRO

WHITESNAKE – Aqui o destaque é para capital mineira. O show do Whitesnake vai rolar em Belo Horizonte, no Km de Vantagem Hall. Para mais informações clique no link abaixo.

https://mercuryconcerts.com/eventos/whitesnake/

 

 

RIO DE JANEIRO:

DE 26 SETEMBRO A 06 DE OUTUBRO

ROCK IN RIO – O evento mais festejado e esperado do Brasil, está chegando. O Rock in Rio na sua 16ª edição no Brasil, vem com tudo, com atrações para todos! De Iron Maiden a Ivete Sangalo, o maior festival de música do Brasil e um dos maiores do mundo, certamente vai agradar gregos e troianos. Clique aqui e saiba tudo sobre esse mega evento:

http://rockinrio.com/rio/pt-BR

 

É isso aí, Galera! Opção é o que não falta para o mês de setembro. Tag seu evento e divirta-se!